Olá Roger,

Design e efeitos bem interessantes, mas posso te dizer o que eu senti falta
neste site:

- Queria mandar um link para meu colega sobre as aplicações RIA, que por
sinal achei muito interessante, mas eu não conseguiria isso porque faltaria
um deep linking.

- Queria também procurar num texto uma palavra, isso como já deve saber só
implementando mesmo.

Claro que vai muito do objetivo do site que você quer fazer, mas neste caso
eu apostaria mais em XHTML + CSS + jQuery.
Exemplo mesmo, até o site da AdobeTV <http://tv.adobe.com/> passou de Flex
(com deep linking) para XHTML + CSS +
OSMF<http://www.opensourcemediaframework.com/>
.

Desculpe se fui chato, mas esta é minha opnião.

--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel