Finalmente alguem ganhou coragem para mostrar um site... desde já o
admiro por isso...
O flex não é para sites? e o flash é para sites?
O que destingue algumas empresas que produzem sites é o flash, porque
o utilizador final quer algo bonito e agradavel... se o cliente tiver
dinheiro mais depressa compra um site em flash do que em html (joomla,
drupal, etc..), estou a falar porque tenho essa experiência...
Agora fazer um site em flash com base de dados, gestor de conteudos,
etc... não é facil...mas o flex facilita muito mais...
Cada caso é um caso... mas para impressionar... na minha opinião o
flash é o melhor.... independentemente das limitações...

O meu mais sincero comentário.... Abraços