Pessoal...

Trabalho com flex usando o cairngorm, só que agora a aplicação cresceu muito
e o cairngorm não está nos atendendo muito bem.
É muita burocracia e nós estamos com muita demanda, precisamos de algo mais
produtivo e que nos permita organizar bem o projeto.
Googleando um pouco, vi alguns frameworks:
Swiz-> http://code.google.com/p/swizframework/
Mate-> http://mate.asfusion.com/
PureMVC-> http://puremvc.org/

1 - Quais são os prós e contras desses frameworks ?
2 - Existe outro que não mencionei e que seja produtivo ?

A opinião de quem já trabalhou com esses framework já iria me ajudar muito.
Eu estou testando alguns, mas seria importante a opnião de quem trabalhou em
uma aplicação de médio a grande porte, porque em teste tudo funciona muito
bem.

inté