Não estou Stefan, sem códigos ASCII... o sistema que coordena tudo.

A velocidade está normal como a de uma impressora normal. No início de tudo
quando começei a trabalhar com informática, nos meus 14 anos, desmontava
praticamente todas as impressoras da Epson pra fazer manutenção, através
disso posso lhe afirmar que não está lenta.

O problema está quando é clicado na pop-up do windows na hora de imprimir.
Debugando a aplicação, o sistema manda a largura e altura da folha
corretamente, mas o !...@#$%¨&*( do sistema envia achatada a impressão, é
interessante.

Concluindo acho que o problema está no sistema, que não consegue de algum
jeito enviar corretamente a impressão de uma aplicação as3/as2 para
impressoras matriciais.