Galera,

Faz tempo que não posto nada aqui, é verdade, mas ainda sim estou
entre os que mais responderam dúvidas. Além disso, o Mario Junior e a
Gabriela Perry também estão entre os que mais ajudaram.

Bem, quando vejo a quantidade de pessoas registradas na FlexDev penso
que não seria complicado conseguir um número razoável de participantes
para o Flex for Kids (evento de RIA em prol de crianças com paralisia
cerebral do cotolengo). Mas não é o que está acontecendo. O número de
pessoas que ajudaram até agora não chega aos pés do número de pessoas
registrados na FlexDev. As vezes me pergunto porque isso acontece e
foi isso que de certa forma inspirou o vídeo que pode ser visto na URL
abaixo:

www.flexforkids.com/site/institutional

Não sei se é este o seu caso, mas se for, ainda dá tempo de mudar.

[]'s
Beck Novaes