Pois é, estamos um pouco surpresos com a baixa adesão ao evento.
Logo no início achamos que seria tranquilo chegar a valores
significativos, como R$15.000,00 mas estamos muito longe disso.

Como ficamos surpresos com esse resultado, fizemos algumas ações -
vídeos, posts nos blogs e todas a estrutura do evento - para tentar
sensibilizar todos vocês a colaborar. Essas ações tem como alvo o
coração de vocês :0)

Bem, acredito que todo mundo entendeu que o pessoal se organizou e
tal, que bonito, bibibi. E podem estar se perguntando: "o que tenho eu
a ver com isso? e daí que de uma hora para outra vocês resolveram
inventar isso?"

E daí que a inscrição custa R$30,00. E se, alguma vez você nós
poupamos horas de trabalho para você - através das respostas nos
grupos ou nos blogs - então acho que você deveria considerar ajudar. A
ideia nem é tanto cobrar por isso, mas sim fazer ver que você também é
ajudado por outras pessoas. E nós damos nosso tempo (e tempo é
dinheiro para quem é pago por hora ou por projeto, certo?) para vocês
toda vez que escrevemos aqui.

Então, porque não ajudar? Quem não teve algumas horas de trabalho
poupado por causa da lista que atire a primeira pedra.