É pq não tem =D

Sim... isso mesmo! Não tem um RTE Flex com suporte a inserção/edição (mesmo
que seja só de tamanho) de imagem como já é feito com os FCKEditor e
whatevers.

A maior limitação é q o Flash Player suporta pouquissimas tags html.

Flash Player! YES!!! =D hehehehe

Enfim.. sem zueira agora, se vc está querendo fazer um editor de Texto, a
mlehor solução é vc apelar para o TLF (Text Layout Framework) que com ele
sim vc conseguirá fazer tudo.. mas é claro, com uma complexidade um pouco
maior.

Good luck.

2010/1/28 Ivan Junckes Filho <ivanjunc...@gmail.com>

> Um dos problemas disso é aumentar e diminuir a imagem por exemplo... e
> eu não quero mecher no componente. Não conheces nenhum que ja tenha
> sido feito isso?
> Não entendo como uma coisa tão usada não é fácil de achar pronto...

> imagem?

> http://imasters.uol.com.br/artigo/15559/flex/utilizando_fckeditor_no_...

> não

> flexdev@googlegroups.com
> flexdev-unsubscr...@googlegroups.com

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil