Seguinte pessoal, preciso que ao clicar no botao cadastrar Paciente eu
pegue o id desse cara que ta sendo cadastrado, dai fui no php e criei
um metodo que retorna o ultimo id,ate ai ok testei la no amfphp e tudo
lindo, dai quando fui pro flex, e clico no botao chamo o metodo
atraves do remoteobject e na funcao result do metodo atribuir a uma
variavel inteira pra receber o valor.

Dai dei um Alert pra debugar e so retorna Object object.

id = e.result.data;  //So que aqui vem [Object object]

Alguem poderia me dizer como faço essa recuperação ai.

Abs e obrigado desde já