Muda o nome da sua segunda variavel no result event que pode funcionar! So
uma tentativa mesmo !

Valeu!

private function GetAllGrupo():void
  {
        grupoServer.call("GetAll",
function(e:ResultEvent):void{
      gGrupo = e.result as Array;
        });
  }

   private function GetAllCanal():void
   {
    canalServer.call("GetAll",function(e2:ResultEvent):void{
     cCanal = e2.result as Array;
    });
  }

Piero Silva Brito