enabled = false é ruim pq se houver um textInput com dados maiores que
o campo, não há como você dar scroll (nem selecionar).

Faça um Form base que coloque os itens e tenha uma propriedade pública editable.

Aí nos textBoxes você pode fazer: editable="{this.editable}"

Assim, coloque o form em um componente e sete editable para true e ele
permite inserção e edição. Faça editable = false e você apenas
conseguirá selecionar o texto, mas não editar.

No último caso, campos como combos, radios e checkboxes use enabled mesmo.

2010/2/5 Thiago <thiagof...@gmail.com>:
> É +- isso que vou fazer só que na consulta ao invés de mostrar Label
> vai ser Input com enabled false.
> porem só gostaria de saber como colocar esse canvas nos titlewindow

[]
Júlio César Ködel G.
"Você pode ficar sem comer durante 3 dias, sem beber durante 2 dias,
mas não pode ficar sem respirar por mais de 5 minutos.
Então, antes de imprimir isso, lembre-se que o oxigênio deste planeta
vem da árvore morta para fazer o papel que irá utilizar."