hehehe

Esse tópico me lembrou um amigo meu.

Falei sobre Flex para ele, indiquei alguns materiais da adobe para ele
começar a ler.

Uma semana depois ele me veio decepcionado! Disse que não queria mais
saber de Flex... disse que o MXML nada mais era do que o HTML da
Adobe, o actionscript igual o javascript e a única vantagem é que você
podia fazer uma variável bindable e usar nos componentes...

Eu achei a resposta tão absurda que não sabia nem por onde começar a
responder. Porque era óbvio que ele estava errado e eu não conseguia
entender como ele não percebia isso.

Para não complicar, tentei responder somente: "O MXML é orientado a
objetos, o HTML não."

Mas percebi que ele não entendia muito bem o que era orientação a
objetos e o que isso significava.

No final, respondi assim: "Você conheceu o HTML e o Flex certo? Se
você avaliou e concluiu que HTML é melhor, tudo bem. Respeito sua
opnião."

Hoje ele estuda java para web.

o.O