Olá pessoa boa tarde a todos ...estou com um pequendo probleminha aqui
pois assim que coloco o amfphp no servidor
ele nao funciona o browser como funciona localhost não alguém sabe o
porque:??esta dando essa mensagem.
         [code]/home/didimudancas/www/amfphp/core/shared/util/
MethodTable.php on line 164 [/code]
alguém pode me ajudar..dando erro ai.nem precis dizer se esta dando
erro também no site né mesmo..
então..esta dando erro também... no site para achar meu Grub..
desde já agradeço pela ajuda valew galera...