então Gustavo..é os seguinte. mais o problema é quando eu vou acessar
qualquer metodo no browser do amfphp
o engraçado que no php o sistema é bem simples a classe...que ver da uma
olhada nesse link ai por favor..
http://www.didimudancas.com.br/amfphp/browser/
<http://www.didimudancas.com.br/amfphp/browser/>ele funciona de boa mais só
que esta dando esse erro..ai..como descrevi anteriormente...desde já
agradeço..valew.

alexcomput