kra... ficou excelente...
gostei bastante do conjuntos de efeitos apesar de estarem sobrecarregados...
usuario se cansa rapido disso... "Aff... essa janela que nao anda"...
Acontece...
Claro, bugs existem em qlqer aplicacao... windows tem bugs... mas creio que
rápido vc consegue concluir

parabens... ótimo trabalho
mantenha-nos informados sobre as tecnologias que voce usou tambem... vamo
compartilhar conhecimento.

Abraços

Em 4 de março de 2010 16:15, Mário Júnior <juninho...@gmail.com> escreveu:

> Opa... ta legal, olhei rapidamente mas poderia já dizer algumas "coisinhas"
> =D
>
> *- Isole o container de menu do container das telas.*
> É pq qnd vc fica alternando o mouse entre um e outro, o efeito de
> aumentar/diminuir faz com q a tela de baixo tb se ajeite.
> Mexendo devagar tudo bem, mas fazendo um pouco mais rapido vc fica com uma
> impressao de "tremedeira" na tela.
>
> Ou, se quiser mudar mais ainda: em vez de criar um "falso" dockbar do
> macos, melhor vc usar um efeito de "dropshadow" qnd o mouse estiver sobre
> [...]

Att.
Ricardo Gôbbo de Águas
Engenharia de Computação - Universidade Federal de Goiás
www.ricardogobbo.wordpress.com
www.twitter.com/ricardogobbo