@Paulo Eduardo, @Ricardo Globo, @neylorsousa, @luizpicolo, @Daniel
Vitor
Obrigado...

@Gustavo Kawamoto

1) Realmente..vou pensar nesse detalhe...de dar destaque no menu
selecionado
2) isso é um problema meio q incontornável pelos tamanhos das telas
3) eu nao sabia dessa de svg...o photoshop exporta isso?
4) vc poderia me ensinar? esse realmente nao achei...

@Paulo Paim
tudo feito no braço cara!!

@Mario Jr
1) vou arrumar esse detalhe do container separado..entendi a idéia!
2) vou ver esse lance do dock bar...igual o gustavo falou!! é uma
idéia legal deixar o drop..
3) realmente nao tinha pensado nos efeitos de transição..
3) eu tinha feito ela mais rápida usando um outro easing
function...mas como eu perdi todo o código fonte uma vez..eu nao
lembrei na segunda vez q fiz!! hahaha..vou tentar voltar ele
IMHO = ?? hehehe..

@Fabio
1) infelizmente não cara!

Obrigado pelos comentários galera!

realmente foi muito útil e assim q eu corrigir os erros tento mostrar
como ficou!!

tem um outro lance q acontece com labels q eu nao lembro...qd lembrar
posto aqui a dúvida...