Boa tarde e todos.
Eu tenho um serviço usando o BlazeDS que me retorna  uma lista de
Objetos.
como por ex:

Pessoa {

    String nome:
    Endereco endereco;
}

classe endereco:
Endereco{
  String   logradouro;
}

a minha listagem traz a Pessoa e seu objeto endereço, só que preciso
por exemplo mostrar o endereço no meu labelField do comboBox. ex:

<mx:ComboBox  labelField="endereco.logradouro" />   pois o que meu
metodo me traz é Pessoa e ela tem um endereço...

esse exemplo ae é somnete um esboço do meu problema, a situação é
parecida com a que eu relatei.
Alguem ja passou por isso? Pois do jeito que estou fazendo ae não me
mostra o logradouro...

Fico grato pela ajuda...