vc tem uma lista de pessoas e cada pessoa tem um endereço???
como você colocou deveria funcionar!

labelField='endereco.logradouro';

Mas vc pode utilizar também o labelFunction como o Paullo disse!

Boa sorte...

Em 15 de março de 2010 15:12, Marcos Arruda <marcos.f.arr...@gmail.com>escreveu:

> Olá Eder, vamos lá, o best case para mim seria:
>
> package
> {
>        [Bindable]
>        public class Pessoa
>        {
>                public var nome:String;
>                public var endereco:Endereco;
>
>                public function get logradouroDoEndereco():String
>                {
>                        if(endereco)
>                                return this.endereco.logradouro;
>                }
>        }
> }

> [...]

Guilherme Sjlender                            -
Desenvolvedor RIA - Flex/Java         -
http://site.gflex.biz                       -