Há um bom tempo q quero fazer testes em um ambiente clusterizado, mas nem
sequer consegui montar um ambiente para isso.
Oq vc está usando? WebSphere rodando em VMs?

É um ótimo problema pra ser investigado, se quiser podemos tentar contatos
com o Christophe Coenraets e/ou com o James Ward, eles sao muito gente boa e
tem muita experiencia em ambientes de alta performance (clusterizacao,
terracota, etc).

[]s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/