Como está o tipo deste seu campo data no banco de dados, ta como date ou
datetime?

É mysql ou Sql Server?

-----Mensagem original-----
De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Eduardo Ribeiro
Para: flexdev
Assunto: Re: RES: [flexdev] Erro: Argument 1 passed to ieqTO::addUsuario()
must be an instance of UsersVO, array given

Pessoal conseguir corrigir o erro...
eu tinha um ';' na frente do meu alias...ai ele num achava o tipo
mesmo...hehe
[RemoteClass(alias = "br.com.ieqto.valueObjects.UsersVO")];
corrigi para
[RemoteClass(alias = "br.com.ieqto.valueObjects.UsersVO")]

mas ainda enfrento problemas pois não insere...mais suspeito que seja
o campo data onde guardo a data do cadastro, ele esta no formato Y-m-d
H:i:s, ja tentei inserir direto pelo php mais num vai e não estou
conseguindo passar este valor do AS3 para o php pois da
incompatibilidade de tipos, pois não estou acertando o tipo da
variavel para mandar a data no formato de inserir no banco de
dados...ja mensionei isto em outra postagem, mais todos os modos como
me passaram não deram certo =/

mais de já...obrigado a todos !! =)

On 17 mar, 14:56, "Euler Cristian" <euller...@gmail.com> wrote:
> Eduardo, se retornou null, provavelmente o flex não está enviando nada
para
> o php.
>
> Se tivesse retornando algo, ele iria printar os dados do objeto.

('{$dadosUsuario->Nome}','{$dadosUsuario->User}','{$dadosUsuario-