Tente passar um now() na SQL , você nem irá precisar passá-la pelo php, e
lembre-se o action script não pega a data do servidor, mas sim a data da
máquina do usuário, utilize a data do backend ou  você poderá ter problemas.

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Eduardo Ribeiro
Para: flexdev@googlegroups.com
Assunto: Re: RES: [flexdev] Erro: Argument 1 passed to ieqTO::addUsuario()
must be an instance of UsersVO, array given

Consegui inserir, mais só passou como String. Não foi como Data de forma
nenhuma...isso no usuario ate que vai servir, pois quando ele loga pela
primeira vez eu dou um update no campo e coloco a data e hora que ele esta
fazendo login. Só que para os outros cadastros vou precisar guardar o
responsável pela alteração e a data e hora a auteração, para controle e
auditoria...de qualquer forma preciso aprender a passar este tipo data para
do Flex o PHP.

Quem puder ajudar com a Data, eu agradeço!!!

Mais to indo ... valeu pessoal =)