Tenho uma aplicação em que estou usando Flex + Java (EJB3) + LCDS e
estou utilizando os recursos de Data Management...
No data-management-config.xml consigo recuperar os dados dos
relacionamentos ManyToOne numa boa, sem dificuldades, mas quando vou
fazer ManyToMany acabo me deparando com o erro:

[RPC Fault faultString="Error serializing response."
faultCode="Client.Packet.Encoding" faultDetail="null"]

e no console ele imprime isto:

failed to lazily initialize a collection of role: br.com.xyz.lista, no
session or session was closed
org.hibernate.LazyInitializationException: failed to lazily initialize
a collection of role: br.com.xyz.lista, no session or session was
closed

Alguém já passou por essa experiência?
Grato desde já!