Olá, Boa Noite!

Gostaria de opiniões de vocês...atualmente na empresa na qual trabalho
tem uma arquitetura bastante sólida e boa...rápida para
desenvolvimento....

resolvemos fazer todos os sistemas em módulos com um único
projeto...pois a maioria dos sistemas tem telas que poderiamos
reaproveitar entre eles...

são muitos sistemas e a maioria são grandes...

o problema: terminando o 3° aplicativo na sexta...totalmente
modularizado..mas com a quantidade de arquivos que tem no projeto
aumentou bastante e o build do eclipse está demorando muito... com
isso fiquei com medo e resolvi recorrer à vocês!!

até porque estamos usando o flex 3.5 e seria muita perda de tempo
repassar esses sistemas para o 4...inclusive nossa arquitetura...

com isso tenho 2 problemas..um é bastante restrito para mim...e eu
queria opiniões sobre o que fazer, como tratar o reaproveitamento e o
compartilhamento de dados entre os aplicativos...se devo "dividir"
eles ou não...

e o outro creio ser bastante genérico...já tiveram alguma solução para
o flex 4?

Obrigado pela atenção de todos!