Oi Eric, não sei si entendi bem, mais você tem o App, y os módulos dentro de
um só projecto?
Si for asim, e uma má ideia, seria o mesmo que não ter módulos, porque toda
a libraria de códigos, fica colada no App pricipal...

A melhor maneira e fazer os módulos em projetos separados, y criar um common
library, que tenha todas as classes em comum entre o app y os modulos...

Durante o desenvolvimento do software, o app y os módulos, debem estar todas
unidas a o common library, y a o fazer o release final do produto, setar a
common library como RSL no App principal, y como external nos módulos...