Ola Nazareno

Nossa amiga Gabriela Trindade Perry que manda muito bem no assunto de camada
de visão e faz parte do meio academico deve poder te indicar algum livro
sobre isso... Mas teu orientador não sabe de nenhum livro para lhe indicar?

Com relação ao backend, eu trabalharia com o que meu orientador pudesse
contribuir mais com o projeto....

Att

--
Stefan Horochovec