Minha TCC foi fundamenta me Java e Flex, e obtive sucesso, abaixo vai
algumas referencias que utilizei

6.1. Internet

http://flex.org/ - Grupos de desenvolvedores Flex, documentação,
comentários, compartilhamento de informações.Acesso em 02 de Setembro de
2008, as 21:15 hs.

http://www.adobe.com/devnet/flex/flex_java.html - Visão da Adobe sobre a
relação Java e Flex. Acesso em 12 de Setembro de 2008, as 20:00hs

http://opensource.adobe.com/wiki/display/blazeds/Overview - Visão geral do
Data Service Open Source ,BlazeDS. Acesso em 04 de Outubro de 2008, as 19:45

6.2. Livros

Adobe Flex a Partir do Zero – Desde a instalação à produção avançada.

Mário Santos

www.msdevstudio.com

6.3. Artigos

Building Web and Desktop Applications with BlazeDS and AMF /
http://www.infoq.com/articles/blazeds-intro

by James Ward and Shashank Tiwari em 01 de Junho de 2008

Developing Flex RIAs with Cairngorm microarchitecture /
http://www.adobe.com/devnet/flex/articles/cairngorm_pt1.html

By Steven Webster, Leon Tanner

  _____