É uma frustração pessoal quando vejo inumeras vezes comentarem que não
possui livro java + flex, tampouco muito material em java + flex, que
a maioria do material é em php...

O qq vocês acham que falta de material em java + flex? Se alguém
estiver disposto a ajudar, podemos montar (com um pouco de tempo) um
bom material de referencia em portugues.