O Problema é que o flex ta mostrando um erro como se a funcao
closeResposta não existisse, e como se a variavel timer não tivesse
sido declarada.

Segue erros:

Access of undefined property closeResposta
Access of undefined property timer

Não consegui entender sendo que a funcao ta ai e o objeto da classe
Timer esta declarado e instanciado.

Abs