Matheus.... usei do seu código para fazer alguns testes e funcionou
perfeitamente...

só alterei o seguinte.... coloquei o addEventListener antes do start... pois
abaixo da variável você não pode criar um eventListener... somente dentro de
funções!

Certifique-se também que a função feedBack está sento chamada mesmo...

No mais é isso....

Boa sorte
Flw