Vc tbm pode usar archetypes pra comerça o negócio....

mvn archetype:generate
-DarchetypeRepository=http://repository.sonatype.org/content/groups/flexgroup/
-DarchetypeGroupId=org.sonatype.flexmojos
-DarchetypeArtifactId=flexmojos-archetypes-library
-DarchetypeVersion=3.6

isso vai criar pra ti um projeto modelo de swc.

Tem outros modelos mais completos tbm...
https://docs.sonatype.org/display/FLEXMOJOS/Available+archetypes

E tem esse outro exemplo tbm....
http://svn.sonatype.org/flexmojos/trunk/flexmojos-touchstone/todolist/

Um gringo fez e doou ao projeto.....