Helio você adciona seu módulo como uma popup ou como estático na aplicação ?

Eu to precisando carregar um módulo dentro de um TileWindow e preciso que
esse tileWindow possa se movimentar como se fosse uma popup !

De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Helio Antonio Francisco Silva
Enviada em: segunda-feira, 26 de abril de 2010 13:06
Para: flexdev
Assunto: Re: [flexdev] Re: HELP MODULOS

Resolvido:

listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.percentHeight=100;

listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.percentWidth=100;

Foi praticamente um monogolo, mas enfim ta na mao, se alguem puder comentar
meu codigo e ver se tem uma forma melhor de fazer isso ?
 vou colocar aqui novamente.

import mx.collections.ArrayCollection;
import mx.events.ModuleEvent;
import mx.modules.ModuleLoader;
public
var camposPes:String = new String();
public var listModulesPes:ArrayCollection = new ArrayCollection();
//Carregamento Dynamico dos modulos
//parametros, caminho do modulo, campo de retorno

public function createModule(s:String, c:String):void {
//Variavel para saber se o modulo existe
var existeModulo:Boolean = false;
//Primeiro verifico se o modulo existe
for(var x:Number=0;x<listModulesPes.length;x++){
    if(listModulesPes[x].url == s){
        //Modulo já existe
        existeModulo = true;
        listModulesPes[x].modulo.loadModule();//Caminho da aplicação
        loader.enabled = false;
        break;
    }
}
//Se for falso então precisa criar o modulo.
    if(!existeModulo){
        listModulesPes.addItem({ modulo: new ModuleLoader(),url: s,
campoRetorno: c });

Application.application.addChild(listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].m
odulo);

        listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.url = s;//Caminho
da aplicação
        listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.percentHeight=100;
        listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.percentWidth=100;
        listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.loadModule();

listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.addEventListener(ModuleEven
t.READY, pesClienteReady);

listModulesPes[(listModulesPes.length-1)].modulo.addEventListener(ModuleEven
t.ERROR, pesClienteError);
        loader.enabled = false;
     }
}