E que eu to pensando mais pra frente, vou atualizar o sistema na nova versão
digamos com flex 4, ai criei alguns campos para determinado cliente pois
minha aplicação ela e generica e vai ficar em varios clientes.
na mesma tela cliente y pode ter +3 campos que cliente X nao tem. isso em
flex 3.

ai vou migrar do flex 3 para o 4, tecnicamente voi ter que rescrever esses
campos novamente, em vez de so acrescentar as telas novas que poderam
vir...  vou ter que atualizar os campos.

Acredito por isso.

Desenvolvedor Web