Ola Gente!

Desculpa reviver tópico morto, hehehe.

Eu tive diversos problemas quando tive de atualizar projetos do Flex 2
alpha, para o Flex 2 final.
Depois, quando fui atualizar de Flex 2 para Flex 3, foram vários erros e
depois de resolver tudo, descobri q no 2 o sistema ficava mais rápido.
Agora no Flex 4, deu mais dor de cabeça ainda.

O grande "por que" para atualizar, é a imprescindivel certeza de segurança
dos códigos. Em paralelo, a atualização dos componentes também ajuda
bastante.

Esse é um dos motivos, por sinal, q não gosto de usar componentes (SWC) de
terceiros. Tento sempre usar componentes abertos, q eu mesmo possa atualizar
se necessário. Ou, obviamente, eu mesmo desenvolver.

Com isso, aprendi que sistema fica na linguagem/versão que foi desenvolvida
(quem aqui já tentou atualizar um sql2000 pra sql 2005 com sucesso?). mas ai
vc diz "e as falhas de segurança, e a qualidade de isso e aquilo?", eu
respondo: Venda para seu cliente a atualização, onde além de vc melhorar o
sistema por completo, você ainda pode implementar coisas novas que o cliente
possa estar necessitando.

Sobre o webservice, eu tive alguns problemas na troca do 2 pro 3, em relação
ao CrossDomain. Já testou mudar as configurações la? as vezes pode ser
alguma restrição no xml!

Abraços.

Rogério