Cara eu nunca fiz com o PHP ate por que eu trabalho com Flex e clipper, mas
o conceito deve ser igual.

Pega o seu arraycollecte envia ele como parametro para o PHP, eu recomendo
voce usar o AMFPHP, eu ja usei uma vez muiittoooo facil.

Ve se alguem da lista tem um exemplo pra te passar eu nao tenho nenhum
exemplo aqui para te passar cara mas em tese e + ou isso.

no clipper por exemplo eu mando um array dentro de um array ( matriz de
dados ) e funciona redondinho. no PHP deve ser o mesmo conceito.

ws.NOMEMETHODO(arraycollection, outroparametro);

no PHP voce pega o primeiro parametro que e um array e trabalha ele.

Desenvolvedor Web