já aconteceu isso comigo bem parecido. mas nem erro aparecia.

por engano no final de algum trecho do MXML ficou/coloquei  />> e o SWF não
era criado nem com reza braba, e o eclipse e nem o FlexBuilder dava mensagem
de erro.
tive que ver com LUPA (hehehe) cada trecho dos últimos arquivos que tinha
mexido e ver onde tinha erro de digitação e sintaxe.

bruno bg