Blza Cristiano....

Sabe que na busca da resolução... li muitas coisas, a mais cabível até o
momento a de um erro ao compilar um workspace de uma projeto flex 3 pro flex
4.

Pois foi assim que ocorreu comigo... quando eu instalava... ficava tudo bem
certinho... criava projeto etc nada dava erro... agora eu ia importar uma
lib ou outro projeto, classe e  etc que já havia criado anteriormente, daí
dava  o erro.
Parece, em minha visão de novato que, o workspace naquele momento corrompia,
fazendo com que o Eclipse se perdesse. Porque tirei essa conclusão? Porque
fiz backup da pasta eclipse antes do erro  e depois a restaurei e o erro não
apareceu novamente, a não ser que eu repetisse a importação... daih ocorria
tudo de novo....

O interessante é que, uma vez que o workspace do eclipse se corrompe, tu
pode apontar pra onde quiser o workspace que ele continuará com o erro, mas
se substituir o .metadata antigo o erro some.... aff...

Concordo contigo... isso só guru mesmo.... hehehehe... enquanto isso achei
mais rápido ficar com o Flash Buider na integra... heheheh

Abraço!
Rubao