@Bruno Soares

se quer algo profissional, use flex ou extjs

Cara na boa, sei que opinião é opinião, mas acredito que te fazer
profissional não depende
da tecnologia ou biblioteca que você irá usar...

Já vi muito sistema por ai, que ao menos usam alguma biblioteca, tudo é
feito na mão, e posso garantir que tal sistema é muito profissional, assim
como já vi sistema com Flex e Extjs, que são umas porcarias...

E não acredito também que a melhor tecnologia é aquela que é a mais difícil,
pra mim a melhor é aquela que te atende e que você sabe usar!!!

Att.

Giolvani de Matos
WebTI Solutions - www.webtisolutions.com
Tel: (45)3028-5468