EXATO eu tambem, o cara explica la, botei agora abri, removi botei de novo e
cara nao sai de 60 mega de memoria que e o riginal dele :)

To feliz pra caramba cara, acho que se eu der + 1 estudada consigo coisa
melhor em....
vou usar esse posto pra colocar as coisas tem muito material aqui.

Desenvolvedor Web