A Mário não queria que voce me acha-se um chato e que como vim da escola do
flash, tenho enraizado esse conceito de separar as coisas em SWF.

A ideia original eu coloquei, todo o CRUD de pedidos em uma so tela, mas
como os states na minha opiniao sao ruins por que nao separam o codigo, fico
meio ruim de trabalhar, tinha algumas telas que precisavam de componentes,
classes e outras coisas que que em outras telas nao precisava, ai pensei po
e se o cara so quiser inserir ? ele nao vai usar nenhuma outra operação que
tem varias coisas.

Pensei eu, vo dividir cada operação em um "modulo " pra mim nada mais que um
mero SWF 40k em vez de 150k bem ate entao ta carregando super rapido, quando
for uma empresa vai cair no cache o swf e todos os proximos usuarios vao
acessar bem mais rapido ( correto ), o codigo fica bem otimizado e agrupado.

Por faor, nao to questionando o que voce me falo, so to colocando a minha
visão, o que eu quero e compartilhar e aprender pra poder fazer um projeto
bacana.

Eu so fico mesmo cabreiro de fazer todas as funcionalidades num modulo por
causa do codigo fica bem maior por que tenho de tratar varias
particularidades.

O que você acha ?

--
Desenvolvedor Web