Olá pessoa!

como um dos organizadores gostaria de repassar algumas informações.

1. Por conta de algumas pendências do Banco (não nossas =D) a ficha de
inscrição será liberada em breve, acredito que não passe de sexta.
2. O local em si é o Rio de Janeiro, recebemos algumas propostas de
hotéis querendo receber o evento e o mesmo estará fechado no momento
da liberação da ficha.
3. O custo do evento, como dito por alguns, considerando o formato do
evento, os palestrantes é um valor justo e devemos pensar na
possibilidade da troca de experiências, network e é claro perguntar o
que realmente interessa e por conta de outros formatos ficarmos no
vazio. Usuários da Lista terão desconto tb.
4. Estamos trabalhando para termos mais palestrantes, dentre eles o
Mike Chambers, um dos grandes nomes em AIR.
5. O site esta temporariamente instável, pois estamos migrando para um
dedicado e disponibilizando alguns recursos extra para algumas
aplicações e até memso para uso dos nossos palestrantes.
6. Qualquer dúvida e/ou sugestão podem entrar em contato diretamente
comigo ou pelo email cont...@brconference.com.br

Agradeço a todos e espero que este evento seja um pontapé para outros
de grande porte que ocorrem lá fora e podem vir para cá, mas para isso
temos que mostrar a qualidade do nosso público não só presencialmente,
mas na participação direta e na interação com os palestrantes. Como
podem ver são grandes nomes e compromissados com palestras de alta
qualidade, sendo assim é a oportunidade perfeita para entender,
conhecer e questionar de forma coerente e eficaz, gerando resultados
positivos na aplicação em seus trabalhos, estudos, experiências.

Grato

Francisco Paulino
Tofinha
BR Conference 2010 - ColdFusion and RIA Connection
Inove Consulting Experts
Adobe Community Professional
http://www.brconference.com.br/
cont...@brconference.com.br