Realmente o site está fora !!! Eu tinha acessado antes de começar as
inscrições e estava tudo ok.
Mario JR e/ou Gabriela e/ou Vedovelli.  dá um grito neles aê por nós.

eu apoio o desconto para integrantes das listas. "não custa nada pedir. e
quem não chora não mama" heheheheh

vamos fazer uma campanha.  aha uhu , DESCONTO PARA INTEGRANTES DA LISTA ,
aha uhu.

abraço
brunobg