mmmm pro trabalho nem seria tanto, pois trabalho por conta.

é que estava pensando em entrar em contato com o coordenador do meu
curso na faculdade para dar algum curso ou algumas palestras de Flex
porque aqui na região o Flex ta chegando agora, vez e outra aparece
alguem me perguntando do Flex.
Eu trabalho com Flex há 1 ano e meio mas to só no 1° semestre da
faculdade tenho só 18 anos.Isso não passa muita credibilidade... com
uma certificação acho que já muda um pouco ou não?