Rafael, até muda um pouco sim, mas não é grande coisa.
Depois que me certifiquei já entrei em três empresas diferente, somente em
uma ao perguntar se precisava fazer prova disseram "Não não preciso testar
seus conhecimentos não!" as outras eu tive que fazer do mesmo jeito que os
demais.

E para ser instructor, você tem que dar aulas e um centro autorizado tem que
pedir da Adobe para você receber o titulo de instructor. é um processo
lento, mas funciona.

Se você tiver afim mesmo de se certificar, sugiro que espere sair a
certificação do Flex 4, pois se fizer a do 3 logo perderá a validade.

2010/5/21 RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com>

> mmmm pro trabalho nem seria tanto, pois trabalho por conta.
>
> é que estava pensando em entrar em contato com o coordenador do meu
> curso na faculdade para dar algum curso ou algumas palestras de Flex
> porque aqui na região o Flex ta chegando agora, vez e outra aparece
> alguem me perguntando do Flex.
> Eu trabalho com Flex há 1 ano e meio mas to só no 1° semestre da
> faculdade tenho só 18 anos.Isso não passa muita credibilidade... com
> uma certificação acho que já muda um pouco ou não?

> meu
> certificado

> [...]

Paulo A. Teixeira
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR
Adobe Certified Expert Rich Internet Application v1.0
Adobe Certified Expert ColdFusion 8
--
Blog: http://www.pauloteixeira.blog.br