Olá pessoal, estou com um problema para popular datagrid. Tenho um
tabnavigator com 4 abas,nestas 4 abas eu preciso de um datagrid em
cada. Sendo que,em todas há envio e recepção de dados, se fosse um uma
janela normal seria apenas manda um creationcomplete certo??  mas como
tenho 4 dg que teriam dados diferentes então qual seria o
procedimento?? Tentei colocando as funções no creationcomplete, mas
está dando erro, e ele não popula nada.
Agradeço a atenção.