Ahhh tah, agora intendi... é eu até coloquei *ler* entre aspas, porque não
me veio um termo melhor na cabeça.

Então por exemplo, se eu fizer uma aplicação em Air, juntamente com Java,
usando o Flerry como ponte entre os dois, eu posso distibuir essa aplicação
junto com aquele pacote de instalação do air? Ai só basta a pessoa ter a JVM
e o Air instalado.

Osmar Alves | Icon Digital
Desenvolvedor Web
+55 (44) 3045-3170 | 9915-9938