Tenta compilar Vini... tu vai ver que da uma incoerencia de sintaxe, não
tentei efetuar a fundo o debug, acredito que criar uma Array inserindo um
objeto do dataprovider via o item selecionado no Datagrid eh muita mão....
entende? Imagina uma coleção gigantesca de dados sendo acessada dessa
forma... acho que há algo mais correto...
 uma forma de efetuar um casting nas "boas praticas".... nós precisamos
apenas saber como converter esse objeto em Array... XP
Quando achar a solução certamente eu compartilharei contigo tbm pra ti
aumentar ainda mais o seu conhecimento... heheheh
vlw pelo feedback!

Forte Abraço... e vamos aguardar mais "luzes"...

Att.
Rubem Oliveira