Olá Guilherme! Obrigado pelo retorno, mas deixa eu detalhar mais um pouco.

A idéia é ter um menu com sub-niveis do tipo:

+ Cadastros

                + Gerais

                               - Municipios

                               - Etc

                - Clientes

+ Orçamentos

                + Solicitação

                               - Rotulos e etiquetas

                               - Formularios contínuos

                + Acompanhamento

                               - Orçamentos

Já que minha consulta traz os itens, sub-itens, id do pai, e a ordem de cada
item dentro do respectivo pai.

Ve se consegui transmitir melhor.

Desde já, obrigado!

Lindeberg Sabreu