A partir do resultado da query, você tem que pode montar uma hierarquia de
objetos usando campo children para definir os níveis.

Ex:

Object(
     .. dados ..
     children: ArrayCollection(
              Object1(
              ... dados ...
              children: ...
              ),
              Object2(
              ... dados ...
              children: ...
              ),
     )
)

Coloca essa estrutura no dataprovider.

On 17/06/2010, at 13:06, Lindeberg Sabreu wrote:

> Boa tarde pessoal!
>
> Estou tentando montar uma tree a partir dos dados que são retornados do meu
> banco. A consulta é feita por uma classe em Java e é retornada uma
> ArrayCollection para o Flex através do Blazeds.
> Até ai tudo bem, mas o que não sei é como fazer daí por diante.  Abaixo a
> estrutura do meu Arraycollection que é retornada
>
> idordem id     descricao                           item   idpai  ordem  nivel
> 0001    1      Cadastros                           0      NULL   1      1
> [...]

Marco Catunda