Amigos,

Brasil perdeu, massss
em breve o sistema que estou terminando vai ser implantando... e são vários
clientes.

Eu já sei que o trabalho vai continuar mesmo depois que ele for implantando
com coisas do tipo: correção de bugs, novas funcionalidades.

Quero saber, como faço pra ter um controle de versão sobre cada sistema
(deploy) para tipo,
O cliente me liga e diz que tá dando erro em tal botão, daí eu quero saber
qual versão ele tem do sistema.

Como implemento algo assim?

Usamos SVN aqui pra controlar versão de código, não sei se tem a ver.

abraço pra todo mundo

Cel. 83 8790.1304
paulloeste...@gmail.com
www.paulloestevam.com.br