Eu uso uma variável no Main mesmo com o número da versão em uma
variável que é acessível a todos os módulos do sistema, depois coloco
em uma parte visual da tela onde eu posso perguntar e o usuário logo
perceberá qual versão é...
Outra dica é para cada vez que gerar o swf guarde os swfs antigos, eu
sempre gero o swf da versão, se der algum problema você pode fazer o
rollback mais fácil...