Na verdade eu queria saber era o seguinte.

ja tenho uma aplicação prontinha para celular, gostaria de vender ela pra
TIM por exemplo pra eles comercializarem, como devo proceder, pra quem ligar
ou contato ?

Essas coisas.  Por que de nada adiante voce ter uma puta aplicação e nao
conseguir vender ela.  concorda ?

Queria saber essas coisas se alguem ja fez alguma coisa do tipo